
O elenco da RECORD já vestiu a camisa da ABADS (Associação Brasileira de Assistência e Desenvolvimento Social) e abraçou a causa das pessoas com Deficiência Intelectual (DI) e Transtorno do Espectro Autista (TEA).
A associação é uma instituição sem fins lucrativos que atende a pessoas com Deficiência Intelectual e Transtorno do Espectro Autista - TEA, que oferece atendimentos na área da saúde, educação, assistência social e consultorias que proporcionam, para adolescentes acima dos 16 anos, o acesso apoiado ao primeiro emprego.
Após o desafio do Domingo em Forma, de eliminar 20 kg em três meses, o apresentador do Balanço Geral, Reinaldo Gottino, ganhou um prêmio de R$ 20 mil e resolveu doar todo o dinheiro para ajudar na causa da ABADS.
A ex-ginasta Daniele Hypolito, também fez uma publicação para incentivar seus seguidores. “A gente sabe o quanto é importante essas pessoas que cuidam de outras pessoas, sem fins lucrativos. Mas a gente pode ajudar, então não perde tempo, faz seu Pix”.
Veja as publicações:
As doações podem ser feitas por Pix, transferência on-line, cartão de crédito ou por ligação telefônica. Essas e mais informações estão no site oficial www.abads.org.br.














