
O lote com dois convites para assistir à grande final de A Fazenda 17 foi um sucesso no leilão solidário da ABADS (Associação Brasileira de Assistência e Desenvolvimento Social). A arrematante deu um lance de R$ 4.350 e garantiu seu lugar na finalíssima do reality!
- Quer ficar por dentro de tudo que está acontecendo em A Fazenda 17? Clique aqui e faça parte do nosso canal no WhatsApp!
O leilão faz parte da campanha ‘Abrace a ABADS’, e tem o intuito de apoiar a instituição que atende pessoas com Deficiência Intelectual (DI) e Transtorno do Espectro Autista (TEA) há 73 anos.
Veja mais:
No lote do reality, o arrematante tem direito a dois convites para acompanhar a final direto da plateia nesta quinta (18), além do privilégio de acessar os bastidores do programa! O lote inclui translado de ida e volta, da sede da RECORD na Barra Funda até Itapecerica da Serra.
Quem deu o maior lance do lote foi Alessandra. A arrematante deu um lance de R$ 4.350 e poderá ver seus peões favoritos de pertinho na grande final.
O lote de A Fazenda foi encerrado, mas ainda tem muitos itens legais no leilão! Adriane Galisteu, por exemplo, doou um tênis grifado, além de saída de praia e maiô. Quem ama futebol também vai curtir as diversas camisas autografadas, incluindo uma da seleção brasileira assinada por Ronaldo Fenômeno! Clique aqui e veja todos os itens e experiências disponíveis!
Não perca a grande final de A Fazenda 17 nesta quinta (18), a partir das 22h30, na tela da RECORD. Assine o RecordPlus e tenha acesso às câmeras 24 horas. Acesse o site oficial e fique por dentro das novidades da reta final da temporada.
Veja todos os itens do leilão solidário da ABADS:
Quer ter a chance de adquirir um item ou uma experiência exclusiva e ainda ajudar uma causa nobre? Seu momento chegou! O Leilão solidário da ABADS está a todo vapor e, além de realizar um sonho, você ajuda uma instituição que atende pessoas com Deficiência Intelectual (DI) e Transtorno do Espectro Autista (TEA) há 73 anos
Arte/R7




























