O investidor social da ABADS faz uma contribuição mensal e durante o período de doação recebe um selo pelo compromisso firmado com a sociedade que pode ser usado em todos os meios de comunicação do doador e da Entidade para que seja identificado como uma empresa que muda pra melhor a vida de dezenas de pessoas.

Escolha uma das cotas de contribuição, conforme a apresentação no Manual, ganhe um espaço exclusivo em nosso site, receba o selo de INVESTIDOR SOCIAL ABADS e faça parte desse empreendedorismo que pode transformar vidas!

Respeitosamente lhe fazemos o convite para ser um INVESTIDOR SOCIAL – ABADS durante o ano de 2022 e conosco fazer a diferença na vida de muitas crianças, adolescentes e jovens adultos.

Na ABADS, o investidor social é aquele que soma esforços para que a Entidade sem Fins Lucrativos cumpra com excelência a missão de atender e promover os direitos da pessoa com deficiência intelectual e transtorno do espectro autista. Isso significa contribuir para o desenvolvimento neuropsicomotor e a expansão das potencialidades de quem não teria outra oportunidade se não fosse pela sua solidariedade.

As empresas abaixo são investidores sociais ABADS: